Thursday 10 August 2017

Tabela Pivot Dinâmica Móvel


Atenciosamente, DILIPandey ltclick em baixo, se isso ajudar. Ano Mês Não Moving Ave 2012 Jan 12 Fev 15 Mar 23 17 Abr 18 19 17 de maio 19 Jun 18 18 Jul 19 18 22 de agosto 20 21 de setembro 21 de outubro 17 20 de novembro 17 15 de dezembro 15 2013 13 de janeiro 13 de fevereiro 16 de março de 18 17 Oi DILIPandey Acima é o que eu gostaria. Eu posso fazê-lo adicionando manualmente um cálculo médio como eu fiz acima, mas onde há uma lacuna entre os anos eu tenho que alterar manualmente a fórmula. Eu crio muitos gráficos que têm a opção de adicionar uma linha de tendência em movimento de 3 meses, então ocorrem que a funcionalidade existe, eu não sei como incluí-lo em uma tabela dinâmica ao invés de um gráfico. Obrigado pela ajuda. Vejo que a formatação foi perdida no acima. Eu espero que a sensação ainda seja clara. Por mim, você não pode fazer a média móvel na tabela Pivot. Você pode incluir uma coluna adicional no lado direito do pivô, onde você pode usar a função de deslocamento para intervalos contínuos ou simplesmente uma referência de intervalo porque todos os anos terão 12 meses e uma linha total após o 12º mês, daí você pode arrastar sua fórmula média facilmente. , DILIPandey ltclick em baixo se esta ajuda Powered by vBulletinreg Versão 4.1.8 Copyright copy 2017 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados. Modificações do Fórum Por Marco MamdouhRunning MÉDIA na tabela dinâmica Correndo MÉDIA na tabela dinâmica Existe alguma maneira de obter um campo de dados médio correto em uma tabela dinâmica (eu não entendo por que esta não é uma das opções de cálculo adicionais.) Eu sei como fudge Fora da mesa com GETPIVOTDATA, mas isso é um verdadeiro kludge. Estou procurando algo integrado com a mesa. Eu ganho tudo com o VBA, então usar o VBA para implementar não é um problema. Slape disse: 24 de outubro de 2008 02:57 Re: Executando MÉDIA na tabela dinâmica Você pode adicionar uma coluna aos seus dados para calcular a média em execução e, em seguida, alterar sua tabela dinâmica para puxá-la em bill9376, disse: 27 de outubro de 2008 12:49 AM Re: Executando MÉDIA na tabela dinâmica Eu cheguei a uma conclusão semelhante, mas desde que eu estou importando linhas de 10-30k e criando tabelas dinâmicas programaticamente dessas planilhas, isso simplesmente pareceu muito complicado. Acabei usando pivôs para fazer totais e totais em execução e, em seguida, escrevi o código VBA para construir médias correntes fora do pivô. Isso tem desvantagens significativas, uma vez que os dados ravg não fazem parte da tabela dinâmica. Você não pode reorganizar as colunas facilmente, não pode formatar automaticamente, etc. Eu não posso acreditar que não existe uma média normal de corrida especial como execução total - tudo o que eles teriam que fazer para executar a média é dividir o total de execução pela posição no intervalo A média em execução é obviamente útil Para tendências, etc. Talvez excel 2007 tenha isso. De qualquer forma, obrigado pelo brainstorming comigo. BillSimple Manual Trading System Parte 1 - média móvel e pivots Este artigo é a primeira parte de uma série de lições destinadas a iniciantes que têm interesse em criar sua própria estratégia. Quais são os sinais e quais sinais você deve usar. Se você é iniciante e olhou os fóruns populares, provavelmente você não tem idéia de por onde começar. Alguns iniciantes lêem livros e alguns se inscrevem em fóruns enquanto outros tentam trocar aleatoriamente, muitas vezes perdendo dinheiro rapidamente e fechando a conta. Em algum momento, cada iniciante que sobrevive por algum tempo no mercado descobre que os comerciantes precisam de um conjunto de regras para seus negócios. Eles precisam de um sistema. O que é sistema, basicamente falando, um sistema é um conjunto de regras sob as quais você executa suas transações. Essas regras são chamadas de sinais sempre que certas condições são atendidas. Idealmente, os sinais devem dizer-lhe quando e onde você pode entrar em um comércio que eventualmente será lucrativo. Claro que nem todos os sinais e nem todos os sistemas serão lucrativos. É muito importante conectar alguns sinais diferentes em um mecanismo bem oleado enquanto identifica outros sinais que provavelmente devem ser ignorados. Podemos encontrar sinais entre padrões de preços (configurações de vela e formações de balanço) ou podemos usar ferramentas mais avançadas - indicadores. Os indicadores mais comuns e básicos são osciladores ou indicadores de tendências e entre eles, por exemplo: RSI, Estocástico, Envelopes, Bandas Bollinger, Médias móveis, etc. Em relação aos padrões de preços, podemos encontrar configurações de Vela como: Pinbar, Engulf, etc. e padrões de swing Como Double TopBottom ou Head and Shoulders. Todos esses indicadores são de alguma forma bases sobre o preço e apenas usá-lo de maneiras diferentes. O exemplo mais básico é o indicador médio móvel que leva o valor médio do preço (ou seja, fechar) dos últimos n períodos. Há também uma grande variedade de indicadores personalizados que os comerciantes podem fazer, baixar ou comprar por conta própria. Aqui, em apenas algumas seções, tocamos um caso muito interessante. Algumas pessoas podem estar familiarizadas com isso e algumas podem ser novas. Para aqueles que são novos, irei fornecer uma explicação melhor em outras partes desta série. Eu também incentivá-lo a procurar sua própria informação para complementar este artigo. Para começar, precisamos de algum indicador de tendência. Basicamente, todos os sistemas podem ser divididos em sistemas de tendências e tendências. Por enquanto, apenas abordaremos os sistemas de tendências. É muito importante porque a natureza desses dois estados de mercado é tão diferente que um sistema inadequado fornecerá sinais errados ou nenhum sinal. Comecemos por usar um indicador de média móvel para nos mostrar o estado do mercado e a direção de nossos negócios. Para colocar a média móvel em nosso gráfico, usamos o botão Adicionar indicador e, em seguida, temos que encontrar o SMA na lista. SMA é um acrônimo comum para a média móvel simples. Então, só precisamos configurá-lo corretamente. Muitas vezes, é aconselhável experimentar vários períodos de média móvel para escolher um que seja som para o mercado. Por exemplo, o valor do período 12 no gráfico m5 nos dará valores médios por 60 minutos para trás. Então, podemos usar alguns níveis de preços para os níveis de entrada que nos direm onde comprar ou vender, onde parar nossa perda e obter o lucro desejado. Aqui, poderíamos usar Pivot Points. Os pontos de pivô são os níveis sintéticos derivados do movimento do preço do dia anterior - alto, baixo, fechado. Claro, se você conseguir atribuir seus próprios níveis de suporte, é bom para você. Mas provavelmente a maioria das pessoas que se esforçam para fazer seu próprio sistema comercial pode usar alguma ajuda adicional. Pivot Points pode ser muito útil aqui. O pressuposto básico ao negociar pontos Pivot é que as ordens de compra são permitidas somente acima do ponto de pivô e as ordens de venda são permitidas somente abaixo do Pivô. Portanto, idealmente, nosso sistema deve funcionar com a média móvel descendente abaixo do Pivot Point ou com uma média móvel ascendente acima do Pivot Point. A vantagem de tal sistema é que seus indicadores de sinais se baseiam no preço mostrando sua dinâmica - média móvel e pontos de pivô base no movimento do preço durante certo tempo. Além disso, aqui estamos tentando vender um mercado realmente baixista, e não apenas um que está no alcance ou movimento corretivo. Como vemos na tela acima, às vezes é útil familiarizar-se com a ação de preços, para que possamos interpretar o comportamento dos preços em certos níveis. Alguns indicadores já estão disponíveis na Plataforma enquanto outros precisam ser importados. Você pode fazer o upload de seus próprios indicadores na plataforma Protrader 3 usando a opção de importação: quando os nossos sinais são preparados, as configurações visualizadas, as revistas testadas e os indicadores personalizados importados e o desempenho são bons, podemos fazer um teste ao vivo. Depois de um curto período de espera, encontramos o USDJPY em um dia claramente descendente. Podemos agora identificar se e onde nossos sinais confirmam uma boa configuração para a entrada. Se a maioria das pessoas perder a maior parte do tempo, então é lógico que a mesma quantidade do mercado do tempo seja difícil de negociar de forma rentável. Portanto, devemos seguir as ordens pendentes do que as ordens de mercado. Por favor, perceba quanto tempo durou o nosso sinal de entrada decente, apenas alguns minutos - um único pavio de vela de 5 minutos. Durante todo o dia, apenas alguns minutos nos proporcionaram uma oportunidade de entrada decente. Portanto, nosso próximo sinal será extraído usando uma ordem de limite pendente. E aqui vamos - nossa linha de resistência de ontem tornou-se linha Pivot e o preço caiu muito bem trazendo-nos um lucro muito bom que podemos reservar por enquanto. Cuide sempre da tentação. É comum ter lucros no começo e começar a imaginar - E se eu fizer 10 comércios assim por dia Ou se eu fizer com 10 lotes. Este é o primeiro passo para afrouxar o seu regime de entrada porque a ganância diz que você procura mais negócios. Sempre fique com suas regras, não se deixe comportar mal nos mercados. O que você acha que não é que os mercados irão fazer. No exemplo abaixo, você pode ver mais queda, então, qual é o ponto em aguardar o nível de suporte de quebra. Parece melhor colocar agora, quando o mercado ainda é vários pips acima. Na verdade, há uma grande chance de que o mercado vá para cima da área de suporte real e nossa Stop Loss seria desafiada mal. Por outro lado, comprar aqui iria contra o sentimento de hoje, por isso tem um risco significativo de falha. Como você pode ver, nem todos os locais são bons para os negócios e não é bom ouvir sua ganância. Você provavelmente precisará treinar muito seu autocontrole. Aqui estava apenas uma breve introdução ao sistema de criação. Mas você deve manter alguns pontos em mente antes de começar a ganhar dinheiro. Seu comerciante que ganha dinheiro e não o sistema. O sistema é apenas uma ferramenta que ajuda você a ser lucrativo, mas você também precisa de habilidades e experiência. O principal fator no sistema de ganhos é o comerciante. Além disso, não só o sistema decide se o comerciante é lucrativo ou não. Muito importante é a psicologia dos comerciantes que precisa de muita atenção e treinamento. Além disso, o sistema não é a ferramenta completa para negociação. O sistema deve fazer parte de uma estratégia complexa. Em outros episódios, vou tentar descrever aspectos mais próximos do comércio manual e indicadores potencialmente bons para um sistema. O Contrato do Programa de Referência do Acordo de Programa de Referência (doravante denominado Acordo, Contrato de Referência) é feito entre a PTMC (doravante denominada Companhia) e o Parceiro de Referência (doravante denominado Parceiro de Referência ou Parceiro). Os termos e condições do presente Contrato são vinculativos para a Companhia e para o Parceiro de Referência. O Contrato contém todos os termos e condições que devem regular as relações entre a Companhia e o Parceiro de Referência. O Acordo entrará em vigor assim que o Parceiro de Referência se registrar no site oficial do PTMC e permanecerá válido até o término do Contrato. Observe que a Empresa se reserva o direito de revisar, modificar, alterar ou remover cláusulas do Contrato a qualquer momento, a seu exclusivo critério. Verifique periodicamente os termos e condições deste Contrato no site da Empresa. A Companhia reserva-se o direito de rejeitar o registro de qualquer entidade ou pessoa no programa de Referência da PTMC, incluindo o caso, se essa entidade for uma pessoa suspeita de atividades fraudulentas, seu único critério. 1. Termos gerais 1.1. A Empresa e o Parceiro de Referência concordam e aceitam as obrigações decorrentes do Contrato. 1.2. O Parceiro de Referência compromete-se com os direitos e obrigações estabelecidos a seguir. O Parceiro de Referência concorda em adquirir usuários para a Companhia agindo em seu nome. 1.3. O Parceiro de Referência reconhece que todos os usuários adquiridos para a Companhia são os Clientes da Companhia. 1.4. O Contrato está escrito em língua inglesa. A Companhia pode fornecer o texto com a tradução do Contrato na linguagem necessária sob demanda. A versão em inglês deste Acordo deve ser de importância prévia. A tradução pode ser fornecida apenas para a conveniência do lient. 1.5. Para se tornar um Parceiro de Referência, um usuário deve: 1.5.1. Registre-se no site da empresa PROTRADER. ORG. 1.5.2. Após a inscrição no site oficial do PTMC, o Parceiro de Referência recebe um link de referência exclusivo individual que está disponível no perfil do usuário. 1.6. A Companhia tem o direito de solicitar a confirmação de qualquer informação fornecida pelo Parceiro de Referência durante o registro. 1.6.1. Quando as informações fornecidas pelo Parceiro de Referência durante o registro estão mudando, o Parceiro de Referência deve informar a Empresa sobre tais modificações e solicitar à Empresa que atualize os dados. 1.7. Depois que o Parceiro de Referência aceitar os termos e condições do Contrato, ele tem o direito de: 1.7.1. Realizar campanhas publicitárias no interesse da Companhia. 1.7.2. Introduzir campanhas de marketing e publicidade com o objetivo de adquirir novos Clientes para a Empresa, desde que tais eventos sejam legais no país onde são conduzidos. 1.7.3. Fornecer aos Clientes as informações necessárias sobre a Empresa, incluindo as informações de contato da Companhia, bem como as condições gerais dos serviços prestados. 1.7.4. O Parceiro de Referência tem o direito de usar o material promocional fornecido pelos representantes da Companhia, eles são: banners, links de texto, páginas de destino, etc. O Parceiro de Referência pode usar banners com o logotipo da empresa fornecido pela PTMC e seu link de referência pessoal. 2. Direitos e obrigações do Parceiro de Referência 2.1. Ao se registrar no site oficial da PTMC, o Parceiro de Referência confirma que ele aceita todos os termos e condições estabelecidos no presente Contrato. O Parceiro de Referência reconhece o fato de a Companhia ter o direito de modificar os termos e condições do Contrato unilateralmente. 2.2. O Parceiro de Referência concorda em adquirir novos Clientes para a Companhia nos termos e condições atuais estabelecidos pela Companhia. 2.3. O Parceiro de Referência aceita termos e condições relativos à retirada de fundos e às comissões cobradas especificadas no Contrato de Cliente. 2.4. É proibido ao Parceiro de Referência usar qualquer método fraudulento, como ameaças, chantagem etc., para atrair clientes novos para a Empresa. 2.5. O Parceiro de Referência é obrigado a se familiarizar com os serviços prestados pela Empresa por conta própria e informar os Clientes que ele adquiriu vai adquirir sobre mudanças importantes no tempo. 2.6. O Parceiro de Referência é obrigado a avisar o Cliente sobre os riscos de negociação de moeda no mercado cambial. 2.7. O Parceiro de Referência é obrigado a resolver os problemas com os quais o Cliente poderá enfrentar com a negociação no mercado cambial. No caso de o Parceiro de Referência não conseguir resolver os problemas acima mencionados por conta própria, o Parceiro de Referência é obrigado a contatar a Empresa e a representar os detalhes necessários. 2.8. O Parceiro de Referência não deve dar nenhuma recomendação ou conselho ao Cliente relacionado a operações de negociação no mercado. A Companhia não será responsável pelas conseqüências de tais recomendações e conselhos 2.9. O Parceiro de Referência não está autorizado a realizar operações de negociação na conta do Cliente que adquiriu. 2.10. É proibido ao Parceiro de Referência obter receita de referência de suas próprias contas e as de seus parentes próximos, caso o parceiro seja um indivíduo, bem como de contas privadas de fundadores ou contas de seus parentes próximos, caso o parceiro seja Uma entidade jurídica. 2.11. Caso seja detectado que o Parceiro de Referência usa documentos de terceiros com o objetivo de obter receita de referência, a Companhia tem o direito de bloquear todas essas contas, incluindo a conta pessoal deste Parceiro de Referência sem qualquer direito de renovação adicional. 2.12. O Parceiro de Referência não deve divulgar as informações recebidas da Empresa durante o período de colaboração e os dados contidos no Contrato a terceiros. 2.13. É proibido ao Parceiro de Referência usar os seguintes tipos de propaganda: 2.13.1. Publicidade em sites que contradizem as leis do país onde o Parceiro de Referência está localizado. 2.13.2. Publicidade em sites cujo conteúdo é contrário à legislação vigente, moralidade, ordem pública, boa fé ou é difamatório, agressivo, obsceno, ofensivo, violento ou incita a violência, racista ou xenófoba ou, em geral, que é ilegal ou viola direitos de pessoas e ou Integridade física e moral. 2.13.3. Spam mailing. 2.13.4. Anúncio com as informações falsas contidas. 2.13.5. Qualquer outro anúncio que possa afetar a credibilidade ou a reputação da Empresa ou quaisquer outros métodos de marketing desonesto. 2.14. É proibido ao Parceiro de Referência organizar relações monetárias com os Clientes (incluindo receber dinheiro, pagar ou cartões bancários, etc.). 2.15. O Parceiro de Referência certifica e concorda que ele deve agir de acordo com todas as leis aplicáveis ​​de Lavagem de Dinheiro. 2.16. O Parceiro de Referência é obrigado a informar o Cliente da necessidade de proteger a segurança e a confidencialidade das informações de conta e login e da necessidade de não divulgar tais informações a terceiros. A Companhia não será responsável pelo uso não autorizado das informações da conta do Cliente por terceiros. 2.17. O Parceiro de Referência será responsável pela exatidão do formulário de registro do Cliente e pela autenticidade dos dados fornecidos pelo Cliente. 2.18. O Parceiro de Referência permite que a Empresa use informações de contato fornecidas durante o registro, como endereço de e-mail e outras informações especificadas para enviar as cartas e propostas. 2.19. O Parceiro de Referência concorda que a Companhia pode rescindir unilateralmente e alterar os termos e condições do Contrato sem qualquer explicação. 2.20. O Parceiro de Referência não tem direito a: publicar quaisquer comentários negativos (ensaios, cartas) sobre a Companhia em jornais, revistas ou outros periódicos, blogs, fóruns na Internet ou outros recursos da web que possam afetar a credibilidade ou reputação da Empresa. Se o Parceiro de Referência usar seu próprio recurso na web para atrair clientes para a Empresa, o conteúdo do recurso da web sobre a Empresa será aprovado pela Companhia. 2.21. Se a Empresa detectar que o Parceiro de Referência esteve envolvido em atividades descritas na cláusula 2.20 do Contrato, a Companhia tem o direito de rejeitar o pedido do Parceiro de Referência para retirada de fundos e bloquear sua conta, bem como informar as autoridades reguladoras da jurisdição Do Parceiro de Referência. 2.22. É proibido ao Parceiro de Referência usar as marcas PTMC de qualquer maneira ou forma, incluindo, sem limitação, as palavras PTMC soletradas de qualquer maneira possível (incluindo erros de digitação, espaços, sinais, símbolos ou de qualquer outra forma). O uso proibido das marcas PTMC inclui o uso de tais marcas de palavras nas propagandas de referência ou em qualquer parte com elas, no URL exibido e no URL de destino. 2.23. O Parceiro de Referência só deve lidar com terceiros como cliente da Companhia. O Parceiro de Referência não deve usar o nome da Empresa, o logotipo da Empresa, etc. em qualquer lugar, incluindo materiais promocionais, cabeçalho e cartões de visita, propagandas e publicações sem o consentimento prévio da Companhia, com exceção do caso descrito na cláusula 1.8.4. Do Acordo. 2.24. O Parceiro de Referência deve respeitar a confidencialidade do negócio da Companhia e é proibido divulgar qualquer informação confidencial ou qualquer informação relacionada com o negócio da Empresa por cinco anos após a rescisão ou cancelamento do Contrato. 2,25. O Parceiro de Referência garante o desempenho preciso das obrigações acima mencionadas. 3. Direitos e obrigações dos clientes adquiridos 3.1. Um usuário deve ser considerado como adquirido pelo Parceiro de Referência após a sua inscrição no site oficial da PTMC, seguindo o link exclusivo do Parceiro de Referência. 3.2. Um cliente deve ser considerado como adquirido pelo Parceiro de Referência sob a condição de o Cliente não ter sido previamente registrado como cliente da Companhia. 3.3. O Parceiro de Referência não terá o direito de encaminhar seus parentes próximos caso o Parceiro de Referência seja um parente ou parentes próximos dos fundadores caso o Parceiro de Referência seja uma entidade legal. O Parceiro de Referência não terá o direito de encaminhar suas próprias contas. 3.4. A conta pertencente ao Parceiro de Referência e os de seus parentes próximos se o parceiro for um indivíduo, bem como contas privadas de fundadores ou contas de seus parentes próximos se o parceiro for uma entidade legal não serão considerados como aqueles que o Parceiro de Referência Adquiriu. 3.5. As contas detectadas para serem registradas pelo próprio Parceiro de Referência para obter dinheiro por meio de meios desonesto não devem ser consideradas como aquelas que o Parceiro de Referência adquiriu. Caso a violação dos termos e condições seja detectada, a Companhia tem o direito de rescindir o Contrato e bloquear a conta do Parceiro de Referência. 3.6. O Parceiro de Referência ele próprio, seus parentes ou quaisquer outras partes afiliadas não serão considerados como Clientes adquiridos pelo Parceiro de Referência. Caso algum dado do Parceiro de Referência coincida com os dados fornecidos por qualquer Cliente adquirido (como dados de identificação, endereço, número de telefone, endereço de e-mail, endereço IP, etc.), esse Cliente não será considerado como o adquirido e Deve ser removido da lista do Parceiro de Referência. Nesse caso, a receita de referência creditada para este Cliente não será paga. 3.7. Se o endereço IP do Cliente for o mesmo que o do Parceiro de Referência, eles serão considerados afiliados e a receita de referência creditada para este Cliente não será paga. 4. Direitos e obrigações da Companhia 4.1. No caso de o Parceiro de Referência não cumprir as obrigações decorrentes do Contrato, a Companhia terá o direito de rescindir este Contrato. 4.2. A Companhia reserva-se o direito de tomar ações legais contra o Parceiro de Referência no caso de o Parceiro de Referência tentar manipular a Companhia ou a plataforma de negociação proprietária da Companhia e abusar do Programa de Referência. A Companhia reserva-se o direito de reter e deduzir de qualquer pagamento ao Parceiro de Referência no caso de tal manipulação e ou abuso. 4.3. A Companhia reserva-se o direito, sob seu exclusivo critério, de rejeitar o registro de qualquer entidade ou pessoa no Parceiro de Referência, incluindo o caso se essa entidade estiver envolvida em atividades fraudulentas. 4.4. Se o Parceiro de Referência parece pertencer a uma das categorias descritas na cláusula 4.3, a Companhia tem o direito de rescindir o Contrato e bloquear a conta do Parceiro de Referência. 4.5. Se qualquer atividade realizada pelo Parceiro de Referência for contrária ao direito internacional, moralidade, ordem pública, boa fé, etc., a Companhia tem o direito de rescindir o Contrato e bloquear a conta do Parceiro de Referência. 4.6. A Companhia deverá pagar receita de referência aos Parceiros de Referência depois que a Companhia receber pagamentos pela licença de software paga pelos Clientes adquiridos. 4.7. A Companhia deve fornecer o software pago pelo usuário adquirido após o fato de o pagamento ter sido realizado. 4.8. A Companhia deve habilitar os Clientes a realizar operações de negociação usando o software PTMC, fornecendo logins e senhas ao terminal de negociação. 4.9. A Companhia mantém registros de todas as operações de negociação realizadas pelos Clientes. 4.10. No caso de o Parceiro de Referência não cumprir as obrigações previstas no presente Contrato, a Companhia tem o direito de excluir Clientes da sua lista dos Clientes adquiridos por ele. 4.11. A Companhia é responsável pelos cálculos da receita de referência. Caso o Parceiro de Referência deseje verificar os cálculos, o Parceiro de Referência poderá solicitar aos Clientes que forneçam as declarações necessárias. A Companhia não deve fornecer Parceiros de Referência com as declarações de pagamento dos Clientes. 4.12. A Companhia concorda em pagar receitas de referência ao Parceiro de Referência de acordo com o Apêndice 1 do presente Contrato. 4.13. A Companhia determina o método do cálculo da receita de referência a seu exclusivo critério. 4.14. Caso a receita seja cobrada pelas contas supostamente fraudulentas, a Companhia se reserva o direito de cancelar as receitas de tais contas e excluir tais Parceiros de Referência do Programa de Referência. 4.15. Nenhuma das Partes será responsável pelo incumprimento total ou parcial das suas obrigações caso a falha resulte dos Atos de Deus (incluindo, entre outros, o incêndio, o terremoto e outros desastres naturais, a guerra ou outras operações militares, bloqueios, governo Regulamentos e outras circunstâncias extraordinárias e inevitáveis ​​além de qualquer controle de Partys). 4.16. Sob as circunstâncias acima mencionadas, a Parte que não cumpriu suas obrigações é obrigada a informar a outra Parte por meio de notificação por escrito dentro de cinco dias úteis a partir do momento do início e cessação. Apêndice 1. Cálculo da receita de referência A Companhia deve pagar a porcentagem do Parceiro de Referência no valor de 10 até 30 dos pagamentos da licença de software efetuados pelos Clientes adquiridos pelo Parceiro de Referência. O equivalente da receita de referência mencionada acima é calculado imediatamente assim que o cliente adquirido paga o software e exibido no perfil do usuário do Cliente no site oficial da PTMC. A Companhia deve pagar ao Parceiro de Referência uma certa porcentagem de 10 a 30 dos pagamentos da licença de software. Essa porcentagem é determinada pelo número total de Clientes adquiridos à Companhia pelo Parceiro de Referência. A porcentagem é calculada de acordo com o quadro abaixo. O crédito das receitas de referência deve ser feito mensalmente e deve ser calculado nos primeiros 10 dias de cada mês do calendário. Quaisquer outros pagamentos só são possíveis caso a Companhia e o Parceiro de Referência o tenham acordado em um acordo de alteração. Número total de usuários atraídos Percentagem de receita de referência

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