Sunday 6 August 2017

Non Qualified Stock Options Social Security


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Danos por lesões corporais, juros, penalidades e honorários legais incluídos com prémios de reembolso não são salários. Relate todos os salários atrasados. No entanto, o (s) ano (s) fiscal (es) para os quais o salário inicial é creditado como salário para fins de segurança social é diferente se for concedido de acordo com um estatuto. Veja Pagamento atrasado de acordo com um Estatuto. Mais tarde, para obter mais informações. Relatórios de Pagamento de Pagamento O Internal Revenue Service (IRS) e o SSA consideram os prêmios de salário de volta como salários. No entanto, para fins de imposto de renda, o IRS trata todos os salários atrasados ​​como salários no ano pago. Os empregadores devem usar o Formulário W-2, Declaração de salários e impostos ou relatórios de salários eletrônicos para reportar o salário como salários no ano em que realmente pagam o empregado. O SSA já não aceita relatórios de fitas, cartuchos e disquetes. Em 2012, Terry Morris ganhou salários de 50.000. No mesmo ano, ela recebeu 100.000 em liquidação de um caso de pagamento inicial contra o empregador que abrangeu os períodos de janeiro de 2007 até dezembro de 2011. Seu empregador refletiu corretamente os salários de segurança social de 110.100 e os salários do Medicare de 150.000 em seu Formulário W-2 de 2012. No entanto, se um empregador não incluísse os salários atrasados ​​em um formulário W-2, mídia magnética ou relatório salarial arquivado eletronicamente, o empregador deve preparar um relatório de correção salarial, formulário W-2c, saldo corrigido e declaração fiscal ou Relatório arquivado eletronicamente, para adicionar o prêmio de pagamento atrasado aos salários anteriormente relatados. Se, no exemplo acima, o empregador de Terry Morris tivesse preparado seu Formulário W-2 de 2012 que informasse segurança social e salários do Medicare de apenas 50.000 cada, o empregador teria que corrigir esse relatório. Um Formulário W-2c corrigindo o Formulário W-2 de 2012 mostraria salários de Segurança Social e Medicare notificados anteriormente de 50.000 e o valor correto de 110.100 para salários de segurança social e 150.000 para salários do Medicare. Tratamento de SSA do salário atrasado de acordo com um estatuto. De acordo com a lei, o SSA credita o salário recebido de acordo com um estatuto para um registro de lucros individuais no (s) período (s), o salário deveria ter sido pago. Isso é importante porque os salários não creditados no ano adequado podem resultar em benefícios de segurança social mais baixos ou na falta de atendimento aos requisitos de benefícios. No entanto, o pagamento das devoluções nos pagamentos de estatutos permanecerá divulgado no registro de ganhos de segurança social dos empregados no ano reportado no Formulário W-2 (ou no Formulário W-2c), a menos que o empregado ou funcionário notifique a SSA (em um relatório especial separado) de O pagamento das devoluções de acordo com um pagamento estatutário. Então, o SSA pode alocar o salário legal legal para os períodos apropriados. Se um prêmio de pagamento não for feito de acordo com um estatuto, o SSA credita de volta o salário como salário no ano pago. Se os empregadores notificarem o SSA deste pagamento, eles devem preparar um relatório especial (com as informações abaixo) e enviá-lo para: Administração da Segurança Social Atendimento: CPS Back Pay Staff 7-B-15 SWT 1500 Woodlawn Drive Baltimore, MD 21241 -0001 Certifique-se de enviar este relatório especial para o endereço acima porque o SSA administra-o separadamente de outros relatórios. Se você pagou o prêmio de pagamento no mesmo ano fiscal ao qual se aplica, informe o salário nesses anos do Formulário W-2. Nenhuma ação adicional é necessária. Em 2012, Judy Wilson recebeu um salário de 30.000 e um salário atrasado nos termos da lei de 2.000 para o período de janeiro a junho de 2012. Seu empregador relatou devidamente salários de 32.000 para segurança social e Medicare no Formulário W-2 de 2012. Nenhuma ação adicional é necessária. Informações sobre o SSA precisam devolver devidamente o salário de acordo com um estatuto (relatório especial). Depois de concluir o relatório especial, você ou o funcionário devem enviá-lo para o SSA quando ou depois de enviar o formulário W-2 (em papel ou eletronicamente) ao SSA no ano em que você paga o salário legal legal para o empregado. Não há estatuto de limitações na apresentação do relatório especial para permitir que a SSA aloque os salários. O relatório especial deve incluir a seguinte informação. O nome, o endereço e o número de identificação do empregador (EIN) dos empregadores. Uma declaração assinada citando o estatuto federal ou estadual sob o qual o pagamento foi feito. Se o estatuto não for identificado, a SSA assumirá que o pagamento não estava sujeito a um estatuto e não será alocado para períodos anteriores. O nome e o número de telefone de uma pessoa para entrar em contato. O SSA pode ter dúvidas adicionais sobre o caso de pagamento atrasado ou a informação dos funcionários individuais. Uma lista de funcionários que recebem o pagamento e as seguintes informações para cada funcionário: o ano fiscal que você pagou e informou o salário atrasado. O número de segurança social dos empregados (SSN). O nome do funcionário (como mostrado no seu cartão de segurança social). O montante do prêmio de pagamento inicial, excluindo os valores especificamente designados de outra forma, por exemplo, danos por danos pessoais, juros, penalidades e honorários legais. O (s) período (s) de cobertura do salário atrasado abrange (datas iniciais e finais8212 meses e ano). Os outros salários pagos estão sujeitos à segurança social e aos impostos do Medicare e reportados no mesmo ano que o prêmio de pagamento inicial (se nenhum, mostrar zero). Não inclua o prêmio de pagamento atrasado mostrado nesse relatório salarial. Se você enviou originalmente o relatório sob um número de estabelecimento, mostre esse número e a quantidade de dinheiro que deve permanecer nesse número de estabelecimento. O montante a atribuir a cada período de relatório. Isso inclui qualquer quantidade que você deseja alocar (se aplicável) ao ano fiscal do pagamento do prêmio. Se você não entregar os montantes específicos da SSA para alocar, a SSA faz a alocação, dividindo o prêmio de remuneração de volta pelo número de meses ou anos cobertos pelo prêmio. Nota. Para períodos anteriores a 1 de janeiro de 1978 (antes de 1º de janeiro de 1981, para os empregadores do governo estadual e local abrangidos por um contrato da Seção 218), mostre os valores salariais para cada trimestre civil que termina em 31 de março, 30 de junho, 30 de setembro e 31 de dezembro. Para todos os exercícios fiscais, mostre e identifique separadamente os salários da segurança social e do Medicare Qualified Government Employment (MQGE). O MQGE é aplicável aos funcionários federais a partir de 1983 e para determinados funcionários do governo estadual e local a partir de 1986. Para os exercícios fiscais de 1991 e posteriores, liste os salários da segurança social e do Medicare separadamente. Se você relatou inicialmente os salários dos indivíduos sob um número de estabelecimento ou unidade de registro de folha de pagamento, mostre o montante dos salários para permanecer no ano de adjudicação desse número e forneça esse número ao SSA juntamente com o EIN. Pagamento atrasado de acordo com um Estatuto O pagamento de salário concedido de acordo com um estatuto é um pagamento por parte de um empregador após um prêmio, determinação ou acordo aprovado ou sancionado por um tribunal ou órgão governamental responsável pela aplicação de um estatuto federal ou estadual que proteja um direito de empregado ao emprego ou Salários. Exemplos de estatutos pertinentes incluem: Lei de Discriminação de Idade na Emprego, Lei de Americanos com Deficiências, Lei de Normas de Trabalho Justo, Lei Nacional de Relações de Trabalho, leis estaduais de salário mínimo e estatutos estaduais que protegem direitos de emprego e salários. Os pagamentos com base em leis que têm um efeito semelhante aos listados acima também podem ser considerados como pagamentos feitos sob um estatuto. Os prêmios de pagamento atrasado, de acordo com alguns dos estatutos listados acima, podem ser compensados ​​por danos pessoais e não pagar pelo emprego. Esses prêmios não são salários para fins de cobertura de segurança social. Se um acordo de acordo aprovado pelo tribunal ou estipulado afirma que o acordo não é uma admissão de discriminação, responsabilidade ou ação de irregularidade, o extrato não altera a natureza de um prêmio de pagamento inicial. Os pagamentos efetuados em tal acordo ainda podem ser salários atrasados ​​e salários de acordo com as regras discutidas aqui. Notstatory Back Pay Um pagamento por salários atrasados ​​negociados entre um empregador e um empregado sem um prêmio, determinação ou acordo aprovado ou sancionado por um tribunal ou agência governamental, o pagamento não é feito de acordo com um estatuto. Pagamentos de salários atrasados ​​e aumentos de salários retroativos resultantes da negociação sindical ou pagamentos de acordo com as leis ou regulamentos locais são salários e salários. No entanto, eles não são pagamentos feitos sob um estatuto. Se você não tem certeza se o prêmio de reembolso estava sob um estatuto qualificado, você precisará entrar em contato com seu departamento de pessoal ou advogado ou com o advogado que apresentou o processo. Formato para relatório para o SSA 1 Excluir valores especificamente designados como danos, penalidades, etc. 2 Excluir o montante do salário atrasado, se houver, incluído nesse montante. 3 Para períodos anteriores a 1 de janeiro de 1978 (e para os empregados do governo estadual e local (Seção 218) antes de 1º de janeiro de 1981), mostre os valores salariais por trimestre civil. Os salários da Segurança Social e do Medicare Qualified Government Employment (MQGE) (quando aplicável) devem ser mostrados separadamente PARA TODOS OS ANOS. (O assunto de salário SOMENTE para MQGE seria mostrado na coluna MedicareMQGE nenhum salário seria mostrado na coluna Soc. Sec.). Para os anos fiscais de 1991 e posteriores, os salários da segurança social e do Medicare devem ser listados separadamente. Explicação de exemplos. Helen T. Smith 8211 O prêmio de pagamento inicial, excluindo juros, foi de 100.000 para os períodos 12009-122012. Em 2012, este funcionário também recebeu 40 mil em outros salários. (O Formulário W-2 para 2012 informou 110.100 para segurança social e 140.000 para Medicare. A alocação de SSA resultará em salários ajustados de 68.000 para segurança social e 68.000 para Medicare para 2012.) Sam W. Evans 8211 O prêmio de pagamento inicial foi de 30.000 Para os períodos 789-1291. Este funcionário foi contratado em 1989 e estava sujeito apenas à MQGE. Ele não estava mais empregado por este empregador governamental em 2012. (Seu Formulário W-2 para 2012 informou 30.000 para segurança social e 30.000 para o Medicare. Após a alocação da SSA, ele não terá salários líquidos lançados para 2012.) Roland S. Adams 8211 O prêmio de pagamento inicial foi de 15.000 para os períodos 780-1281. Ele não estava mais empregado por este empregador do estado e do governo local (Secção 218) em 2012. (O Formulário W-2 para 2012 informou 15.000 para segurança social e 15.000 para o Medicare após a alocação da SSA, ele não terá salários líquidos por 2012. Se o escritório estatal de Administradores da Segurança Social precisar de mais informações, eles podem entrar em contato com a SSA no seguinte endereço: Administração da Segurança Social Escritório de Programas de Segurança de Renda Patrimônio de Negócios e Políticas de Integridade do Programa 6401 Security Boulevard 2506 OPS Baltimore, MD 21235 Risco de A caducidade caduca antes da aposentadoria. Se o risco substancial de caducidade caducar antes do aposentadorio, denuncie todas as contribuições passadas para o plano (ou o valor do plano), incluindo os juros acumulados acumulados, na caixa 3 (até a base salarial máxima) e a caixa 5 do Formulário W -2. Os diferimentos acumulados são reportados juntamente com qualquer outro salário da segurança social e do Medicare obtido durante o ano. Relatar na caixa 11 do Formulário W-2 o valor dos diferimentos, incluindo os juros acumulados, que se tornaram tributáveis ​​para a segurança social e os impostos do Medicare durante o ano (mas eram para serviços do ano anterior) porque os valores diferidos não estavam mais sujeitos a uma substancial Risco de confisco. Se o funcionário continuar trabalhando, os diferimentos futuros são a segurança social e os salários do Medicare quando forem obtidos. Não inclua nos adiamentos da caixa 11 que estão incluídos nas caixas 3 e 5 e que são para os serviços do ano atual. O risco de caducidade caduca na aposentadoria. Quando o direito de um trabalhador a um pagamento é contingente após o trabalho até a aposentadoria, informe todas as contribuições passadas para o plano (ou o valor do plano), incluindo os juros acumulados acumulados, como a segurança social e os salários do Medicare no ano da aposentadoria. Adicione o valor a outros salários pagos nesse ano e insira a caixa 3 (até o limite máximo da base salarial) e ou a caixa 5 do Formulário W-2. Relatar na caixa 11 do Formulário W-2 o valor dos diferimentos, incluindo os juros acumulados, que se tornaram tributáveis ​​para a segurança social e os impostos do Medicare durante o ano (mas eram para serviços do ano anterior) porque os valores diferidos não estavam mais sujeitos a uma substancial Risco de confisco. Não inclua nos adiamentos da caixa 11 que estão incluídos nas caixas 3 e 5 e que são para os serviços do ano atual. Exemplo8212 risco de confisco. No final do período de desconto de risco para o plano de remuneração diferida não qualificado da Companhia, os diferimentos acumulados acumulados do empregado, acrescidos dos juros auferidos pelo plano, são 120.000, não incluindo o diferimento de Bs. 20.000 para este ano. Os salários Bs, incluindo esse valor de exercícios diferidos, são 80,000. Formulário W-2 Conclusão Quando um empregado ou ex-funcionário se aposentar e começa a receber pagamentos (distribuições) de um plano não-qualificado ou não-governamental 457, informe os pagamentos nas caixas 1 e 11 do Formulário W-2. Relate pagamentos (distribuições) de um plano governamental 457 no Formulário 1099-R, Distribuições de Pensões, Anuidades, Aposentadorias ou Planos de Participação nos Lucros, IRAs, Contratos de Seguros, etc. O empregado D se aposentou da empresa XYZ e começou a receber benefícios de previdência social . XYZ pagou D um bônus de 12.000 após aposentadoria por vendas feitas em um ano anterior, e D recebeu 25.000 em pagamentos do plano de remuneração diferida de XYZs não qualificado. Além disso, a D concordou em continuar a executar serviços para a XYZ, mas a tempo parcial para salários de 15.000 por ano. D não efetuou adiamentos para o plano não qualificado este ano. Formulário W-2 Conclusão Não complete a caixa 11 quando os pagamentos (distribuições) são feitos a partir de um plano não qualificado e os diferimentos são relatados nas caixas 3 e 5 do Formulário W-2 (incluindo os adiamentos do ano atual). Informe ao SSA no formulário SSA-131 o valor total que o empregado ganhou durante o ano fiscal. Normalmente, o valor recebido é o valor reportado na caixa 1 do Formulário W-2 menos pagamentos de um plano não qualificado ou seção 457, mas incluindo quaisquer valores diferidos ao abrigo do plano durante o ano fiscal. Veja o formulário SSA-131 e suas instruções, anteriormente. O empregado K se aposentou este ano da empresa XYZ e começou a receber benefícios de segurança social. Durante o ano, ele ganhou salários de 50.000 e adiou 35.000 dos salários para o plano de remuneração diferida da empresa não qualificado. K também recebeu 75 mil em pagamentos do plano não qualificado da empresa. Formulário W-2 Conclusão Exemplos de Relatório Adicional para Planos de Remuneração Diferida Não Qualificada (NQDC) Não é necessário mostrar valores diferidos durante o ano sob um plano NQDC sujeito à seção 409A. Se você denunciar os diferimentos da seção 409A, mostre o valor na caixa 12 do formulário W-2 usando o código Y. Para obter mais informações, consulte o Aviso 2008-115, 2008-52 I. R.B. 1367, disponível em irs. govirb2008-52IRBar10.html. As regras especiais de relatório aplicam-se quando um plano NQDC não é compatível com a seção 409A (quando ocorreu uma falha do plano 8220 8221). As receitas incluídas na seção 409A de um plano NQDC são relatadas na caixa 1 e na caixa 12 do formulário W-2 usando o código Z. Consulte o Aviso 2008-115. Os exemplos a seguir utilizam pequenos montantes em dólares para fins ilustrativos. No entanto, o montante reportado na caixa 3 do Formulário W-2 é sempre limitado pela base salarial de salário da segurança social (por exemplo, 110,100 para 2012). O termo 8220 investido 8221 nos exemplos a seguir significa que o valor adiado não está sujeito a um risco substancial de confisco. Por outro lado, o termo 8220 não investido 8221 significa que o montante diferido está sujeito a um risco substancial de confisco. Os exemplos assumem que o plano NQDC está em conformidade com a seção 409A, e que os valores diferidos de acordo com o plano não são incluídos na receita bruta, pois são diferidos. Para os fins dos exemplos, presume-se que a remuneração regular do empregado é uma remuneração por emprego e salários para fins de imposto sobre o emprego, exceto na medida em que o diferimento de uma parcela do salário regular resulta em uma redução nos salários. Exemplo 1: Aferimento imediatamente adquirido (sem risco substancial de confisco) sem distribuições e sem adiantamento de diferimentos anteriores. Para o ano, o salário regular do empregado foi de 200, eo empregado diferiu 20 do salário no plano do NQDC do empregador. O diferimento de 20 foi atribuído ao diferimento e houve uma partida de empregador de 10 no âmbito do plano, o que também foi adquirido. Pagamento regular 200 Aferimento, adquirido 20 Correspondência do empregador, adquirida 10. Formulário W-2 Conclusão Regra especial para a caixa 11 do Formulário W-2 (distribuições e diferimento no mesmo ano). Se, no mesmo ano, existirem distribuições da NQDC e diferimentos que sejam reportáveis ​​nas caixas 3 ou 5 (diferimentos atuais ou anteriores) do Formulário W-2, não completem a caixa 11. Em vez disso, informe no Formulário SSA - 131 o valor total que o empregado ganhou durante o ano. Envie o SSA-131 ao escritório SSA mais próximo ou entregue-o ao empregado. Geralmente, o valor obtido pelo empregado durante o ano fiscal para os fins do item 6 do Formulário SSA-131 é o montante reportado na caixa 1 do Formulário W-2 mais os diferimentos do ano corrente que são adquiridos (porções de empregado e empregador) menos distribuições . Não consideramos os diferimentos do ano anterior que estejam adquirindo no ano atual. Se houvesse uma falha do plano, o valor da caixa 1 neste cálculo deveria ser como se não houvesse falha no plano. Exemplo 5: Diferimento que é imediatamente adquirido e existem distribuições (sem adiantamento de diferimentos do ano anterior). Para o ano, o pagamento regular do empregado foi de 200, e o empregado diferiu 20 do salário no plano NQDC do empregador. Havia também uma partida de empregador de 10. O diferimento e a parceria do empregador foram adquiridos após o diferimento. Não houve aquisição de adiantamentos de exercícios anteriores ao abrigo do plano. Durante o ano, houve distribuição total de 50 do plano para o empregado. Pagamento regular 200 Aferimento, adquirido 20 Correspondência do empregador, adquirida 10 Distribuição 50. Formulário W-2 Exemplo de Conclusão 7: Diferimento imediatamente adquirido e distribuições (também adiantamentos de adiantamentos de exercícios anteriores e ganhos nos adiamentos de exercícios anteriores). Para o ano, o pagamento regular do empregado foi de 200, e o empregado diferiu 20 do salário no plano NQDC do empregador. O diferimento foi adquirido após o adiamento. Houve aquisição de 100 de diferimentos de exercícios anteriores e 15 de ganhos no diferimento de 100 anos anteriores ao abrigo do plano. Durante o ano, houve distribuição total de 50 do plano para o empregado. Pagamento regular 200 Diferimento, adquirido 20 Distribuição 50 Adiantamento de adiantamentos de exercícios anteriores (100) e ganhos nesses adiantamentos de exercícios anteriores (15) 115. Formulário W-2 ConclusãoExercising Opções de ações não qualificadas O que você precisa saber quando você exerce opções de ações não qualificadas . Sua opção de compra de ações não qualificada oferece o direito de comprar ações a um preço específico. Você exerce esse direito quando notifica seu empregador de sua compra de acordo com os termos do contrato de opção. As conseqüências fiscais precisas do exercício de uma opção de compra não qualificada dependem da forma de exercer a opção. Mas, em geral, você reportará uma renda de compensação igual ao elemento de barganha no momento do exercício. Nota: As regras descritas aqui se aplicam se o estoque estiver adquirido quando você o receber. Geralmente, o estoque é investido se você tem um direito irrestrito de vendê-lo, ou você pode sair do seu trabalho sem renunciar ao valor do estoque. Veja quando o estoque é vendido. Se o estoque não for adquirido quando você exerce a opção, aplique as regras para estoque restrito descrito em Compra de estoque do empregador e seção 83b Eleição. Elemento de pechincha O elemento de pechincha no exercício de uma opção é a diferença entre o valor do estoque na data de exercício e o valor pago pelo estoque. Exemplo: você tem uma opção que lhe dá o direito de comprar 1.000 ações no estoque por 15 por ação. Se você exercer toda a opção em um momento em que o valor do estoque é de 40 por ação, o elemento de pechincha é de 25.000 (40.000 menos 15.000). O valor do estoque deve ser determinado a partir da data do exercício. Para ações negociadas publicamente, o valor geralmente é determinado como a média entre as vendas altas e baixas relatadas para essa data. Para empresas de capital fechado, o valor deve ser determinado por outros meios, talvez por referência a transações privadas recentes no estoque da empresa ou a avaliação geral da empresa. Elemento de pechincha como renda O elemento de pechincha no exercício de uma opção recebida por serviços é considerado como resultado da remuneração. No exemplo acima, você reportaria 25 mil de renda, como se a empresa lhe pagasse um bônus em dinheiro de 25 mil. Você não pode tratar esse valor como ganho de capital. O montante do imposto que você paga depende do seu suporte de impostos. Se o montante total cair no suporte 30, por exemplo, você pagará 7.500 (mais qualquer imposto de renda local ou estadual). Se você exercer uma grande opção, é provável que parte do rendimento eleva-se para um suporte de impostos mais elevado do que o habitual. O importante para se concentrar na frente do tempo, se possível, é que você deve reportar essa renda e pagar o imposto, mesmo que não venda o estoque. Você não recebeu nenhum dinheiro na verdade, você pagou dinheiro para exercer a opção, mas você ainda precisa encontrar dinheiro adicional para pagar o IRS. Esta é uma das razões pelas quais o planejamento antecipado é importante para lidar com as opções. Retenção Se você é um empregado (ou era um empregado quando recebeu a opção), a empresa deve reter quando você exerce sua opção. É claro que a obrigação de retenção deve ser satisfeita em dinheiro. O IRS não aceita ações de ações Existem várias maneiras pelas quais a empresa pode lidar com o requisito de retenção. O mais comum é simplesmente exigir que você pague o valor retido na fonte em dinheiro no momento em que você exerce a opção. Exemplo: você exerce uma opção para comprar 1.000 ações por 15 por ação quando eles valem 40 por ação. A empresa exige que você pague 15.000 (o preço de exercício do estoque) mais 9.000 para cobrir os requisitos estaduais e federais de retenção na fonte. O montante pago deve cobrir a retenção de imposto de renda federal e estadual, e também a participação dos funcionários nas taxas de emprego. O valor pago como retenção de imposto de renda será um crédito contra o imposto que você deve ao informar o rendimento no final do ano. Esteja preparado: o montante de retenção requerido não será necessariamente grande o suficiente para cobrir o montante total do imposto. Você pode acabar devido ao imposto em 15 de abril mesmo se você pagou retenção no momento em que você exerceu a opção, porque o valor retido na fonte é meramente uma estimativa do passivo fiscal real. Não empregados Se você não é um empregado da empresa que concedeu a opção (e foi um empregado quando recebeu a opção), a retenção não se aplicará quando você a exercer. A renda deve ser comunicada a você no Formulário 1099-MISC em vez do Formulário W-2. Lembre-se que isso é compensação por serviços. Em geral, esta receita estará sujeita ao imposto de trabalho independente, bem como ao imposto de renda federal e estadual. Base e período de retenção É importante manter o controle de sua base em estoque porque isso determina quanto ganho ou perda você denuncia quando vende o estoque. Quando você exerce uma opção não qualificada, sua base é igual ao valor que você pagou pelo estoque mais a quantidade de renda que você denuncia para exercer a opção. No exemplo que usamos, sua base seria de 40 por ação. Se você vender as ações em uma data posterior para 45 por ação, seu ganho será apenas 5 por ação, mesmo que você tenha pago apenas 15 por ação para o estoque. O ganho será o ganho de capital, e não a receita de compensação. Para determinados fins limitados (particularmente sob as leis de valores mobiliários), você é tratado como se você possuísse o estoque durante o período em que você mantivesse a opção. Mas esta regra não se aplica quando você está determinando qual categoria de ganho ou perda que você possui quando vende o estoque. Você deve começar a partir da data em que você comprou a ação exercitando a opção e manter por mais de um ano para obter ganho de capital a longo prazo. Outros métodos de exercício A descrição acima assume que você exerceu sua opção não qualificada pagando em dinheiro. Existem outros dois métodos de exercício de opções que às vezes são usadas. Um é o chamado exercício sem dinheiro de uma opção. O outro envolve o uso de ações que você já possui para pagar o preço de exercício sob a opção. Esses métodos, e suas conseqüências fiscais, são descritos nas páginas que se seguem.

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